![]()
Um acidente envolvendo duas carretas deixou dois feridos no Anel Rodoviário, na altura do bairro São Francisco, na região da Pampulha, por volta das 5h desta terça-feira (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas carretas se colidiram, no sentido Rio de Janeiro, e os motoristas de ambos os veículos ficaram presos às ferragens. Eles foram retirados pelos militares.
Um acidente envolvendo duas carretas deixou dois feridos no Anel Rodoviário, na altura do bairro São Francisco, na região da Pampulha, por volta das 5h desta terça-feira (17).
Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas carretas se colidiram, no sentido Rio de Janeiro, e os motoristas de ambos os veículos ficaram presos às ferragens. Eles foram retirados pelos militares.
Uma das vítimas foi conduzida ao hospital Risoleta Neves e a outra em estado grave ao hospital João XXIII.
Já no sentido Vitória, o motorista de outra carreta perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco e uma mureta central. Com isso, o trânsito ficou completamente fechado.
O condutor, que ainda não foi identificado, ficou preso às ferragens, mas foi socorrido pelos militares. Ele foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves com suspeita de fraturas pelo corpo.
Uma outra pessoa que estava no caminhão também ficou ferida. Segundo os militares, a vítima, que não teve sexo nem idade revelados, foi ejetada para fora da carreta e conduzida por uma equipe do SAMU.
Trânsito no local
O trânsito no local é bastante complicado. A via no sentido Rio de Janeiro continua completamente interditada pelas duas carretas. No sentido Vitória, há uma faixa livre. As informações são do Corpo de Bombeiros.
Suspeita de pista escorregadia
Ainda de acordo com os militares, a causa do acidente não foi explicada, mas há suspeita de que, com a chuva, a pista ficou escorregadia, o que pode ter provocado a batida.
Guarnições do Corpo de bombeiros aplicaram serragem na pista para minimizar o impacto do óleo. A ocorrência já foi finalizada.
Cadastre-se para receber notícias do deputado.